BARRA DO CORDA - Único time que ainda não venceu no Campeonato Maranhense, o Cordino amarga a lanterna da competição. E, após mais uma derrota no fim de semana, a direção do clube anunciou o demissão do técnico Mastrillo Veiga. O comandante deixa a equipe de Barra do Corda com seis jogos, nenhuma vitória, dois empates e quatro derrotas. O clube ainda não anunciou nenhum substituto para o cargo.
Mastrillo Veiga assumiu o Cordino na pré-temporada com a missão de levar a equipe às segunda fase do Estadual, mas não conseguiu engrenar na competição. Em nota, a Onça de Barra do Corda anunciou a saída de Veiga. “Em função dos resultados apresentados nos últimos jogos, o Cordino Esporte Clube vem por meio desta nota informar o desligamento do técnico Mastrillo Veiga e do auxiliar técnico Rivelino Resplandes. O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte nos novos desafios”. escreveu o clube.
Continua após a publicidade..
Na 7ª e última rodada desse primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Cordino recebe o Tuntum, às 19h, desta quarta-feira (7), no estádio Leandrão, em Barra do Corda.
Saiba Mais
- Ídolo do Cordino, Ulisses nega aposentadoria do futebol: "Foi só homenagem"
- Maior ídolo da história do Cordino, Ulisses anuncia aposentadoria e recebe homenagem
- Danilo Brito anuncia saída do Cordino após duas partidas no Estadual
- Cordino anuncia as contratações do zagueiro Mimica e do meia Paulo Victor
- Danilo Brito inicia trabalho no Cordino e diz estar confiante em reviravolta no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte