BARRA DO CORDA - João Paulo, goleiro do Cordino, falou sobre a preparação do clube para a disputa do Campeonato Maranhense de 2024, que terá início em janeiro. Além de destacar a história da Onça de Barra do Corda no Estadual, João Paulo fez elogios ao elenco e projetou a primeira partida no Estadual, diante do Sampaio Corrêa.
"Primeiramente, agradeço a Deus pela oportunidade de defender o Cordino, que é um dos grandes do estado do Maranhão e sempre conta com atletas de renome. A gente vem com a expectativa de fazer um grande campeonato, sabemos que o Cordino todo ano monta times fortes, e esse ano não vai ser diferente. Com o elenco completo, o professor Mastrillo Veiga vai trabalhar para que todos nós estejamos aptos na parte técnica e física até o primeiro desafio no Maranhense", afirma João Paulo.
Continua após a publicidade..
João Paulo, de 34 anos, é um dos atletas mais experientes do Cordino para a temporada de 2024 e reforça a equipe de Barra do Corda após atuar pelo Bragantino-PA. O goleiro já defendeu o Moto Club em três temporadas, jogou pelo Juventude Samas e teve uma breve passagem pelo Sampaio Corrêa.
A estreia do Cordino no Campeonato Maranhense de 2024, diante do Sampaio Corrêa, está marcada para o dia 10 de janeiro, a partir das 20h15, em São Luís, com cobertura completa do Imirante Esporte. No último Estadual, a Onça de Barra do Corda ficou na quinta colocação.
Saiba Mais
- Ídolo do Cordino, Ulisses nega aposentadoria do futebol: "Foi só homenagem"
- Maior ídolo da história do Cordino, Ulisses anuncia aposentadoria e recebe homenagem
- Danilo Brito anuncia saída do Cordino após duas partidas no Estadual
- Cordino anuncia as contratações do zagueiro Mimica e do meia Paulo Victor
- Danilo Brito inicia trabalho no Cordino e diz estar confiante em reviravolta no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.