BARRA DO CORDA - Sem vencer há seis partidas no Campeonato Brasileiro Série D e ocupando a última posição no Grupo 2, o Cordino terá pouco mais de uma semana de ajustes físicos, técnicos e táticos para a sequência da competição nacional. Restando cinco rodadas para o fim da fase de grupos, a Onça de Barra do Corda está a seis pontos do quarto colocado Tocantinópolis e busca uma rápida reação em busca da vaga no mata-mata da Quarta Divisão.
Além da semana cheia para treinamentos, o Cordino aposta no fator casa para reagir na Série D. Afinal de contas, os dois próximos compromissos da Onça na Quarta Divisão, contra Parnahyba e Fluminense, serão disputados no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. As duas equipes piauienses também estão fora do G4 do Grupo 2.
Continua após a publicidade..
Contando com o apoio da torcida no Leandrão, o Cordino enfrentará o Parnahyba na noite da próxima quarta-feira (28), às 18h, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto a Onça está na oitava e última posição do Grupo 2, com apenas seis pontos, o Tubarão do Litoral tem 11 pontos e ocupa a quinta colocação.
Saiba Mais
- Ídolo do Cordino, Ulisses nega aposentadoria do futebol: "Foi só homenagem"
- Maior ídolo da história do Cordino, Ulisses anuncia aposentadoria e recebe homenagem
- Danilo Brito anuncia saída do Cordino após duas partidas no Estadual
- Cordino anuncia as contratações do zagueiro Mimica e do meia Paulo Victor
- Danilo Brito inicia trabalho no Cordino e diz estar confiante em reviravolta no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte