BARRA DO CORDA - Marlon Cutrim, técnico do Cordino, concedeu entrevista após o empate por 2 a 2 diante do Atlético Cearense, em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D e disputada na noite de quarta-feira (7), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O treinador valorizou o espírito de luta da Onça de Barra do Corda, que garantiu um ponto em casa após ficar duas vezes atrás no placar contra a Águia da Precabura, e projetou os dois confrontos seguidos diante do Tocantinópolis na sequência da Quarta Divisão.
"Primeiramente, quero parabenizar os atletas pela dedicação. Tivemos a infelicidade de pegar dois gols em falhas nossas e corremos atrás do prejuízo. Infelizmente, não fomos felizes nas conclusões para virar a partida. Futebol é detalhe, e a gente pecou nesses detalhes, mas o Cordino está na luta. Agora é pensar no Tocantinópolis, com uma viagem desgastante pela frente, vamos trabalhar para corrigir alguns erros e buscar esse ponto fora, que é muito importante na busca pela classificação", afirma Marlon Cutrim.
Continua após a publicidade..
O empate no Leandrão fez o Cordino subir para a quinta colocação do Grupo 2 da Série D, com os mesmos seis pontos do Atlético Cearense, que está na quarta posição da chave por ter melhor saldo de gols que a equipe de Barra do Corda. Vale lembrar que apenas os quatro melhores times do grupo garantem vaga no mata-mata da Quarta Divisão.
A primeira das duas partidas consecutivas do Cordino contra o Tocantinópolis será disputada na tarde deste domingo (11), às 16h, no Estádio Ribeirão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. As duas equipes se enfrentam novamente já na próxima quarta-feira (14), desta vez no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.
Saiba Mais
- Ídolo do Cordino, Ulisses nega aposentadoria do futebol: "Foi só homenagem"
- Maior ídolo da história do Cordino, Ulisses anuncia aposentadoria e recebe homenagem
- Danilo Brito anuncia saída do Cordino após duas partidas no Estadual
- Cordino anuncia as contratações do zagueiro Mimica e do meia Paulo Victor
- Danilo Brito inicia trabalho no Cordino e diz estar confiante em reviravolta no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte