Série D

Cordino volta aos treinos e projeta duelo diante do Parnahyba

Onça de Barra do Corda luta para voltar ao G4 do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Cordino no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. (Divulgação / Cordino EC)

BARRA DO CORDA - O Cordino iniciou, nesta terça-feira (30), os preparativos para o jogo contra o Parnahyba, válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Invicta há duas partidas na Quarta Divisão, a Onça de Barra do Corda busca um bom resultado fora de casa para retornar ao G4 do Grupo 2 da competição nacional.

Titular do Cordino nas últimas duas rodadas da Série D, o lateral-direito Michel falou do início dos trabalhos da Onça de Barra do Corda para encarar o Parnahyba e demonstrou confiança em uma vitória no interior piauiense. O camisa 2 também falou dos ajustes táticos que o técnico Marlon Cutrim pretende fazer na equipe para mais um duelo fora de casa na Quarta Divisão.

"A gente vem trabalhando forte, treinando em dois períodos, com foco nesse jogo contra o Parnahyba. Sabemos que é um jogo difícil, mas temos que buscar a vitória sempre. Vamos ver o que o professor tem a passar para que a gente melhore um pouco e conquiste os três pontos, que é o mais importante", afirma Michel.

Parnahyba e Cordino se enfrentam na noite deste sábado (3), a partir das 19h, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com cinco pontos, a Onça de Barra do Corda está na quinta colocação do Grupo 2 da Série D, fora da zona de classificação para o mata-mata da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.