Série D

Marlon Cutrim minimiza lanterna do Fluminense-PI e prevê jogo difícil para o Cordino

Treinador falou da preparação da Onça de Barra do Corda para mais um compromisso pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marlon Cutrim, técnico do Cordino. (Reprodução)

BARRA DO CORDA - Após uma semana de treinamentos, o Cordino está pronto para enfrentar o Fluminense-PI, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Marlon Cutrim alertou o elenco da Onça para os perigos do duelo diante do Vaqueiro, que não vive um bom momento na competição nacional, e destacou a preparação intensa da equipe de Barra do Corda em busca de um bom resultado como visitante.

"A expectativa é a melhor possível, e a gente sabe da responsabilidade de pontuar fora de casa nesta Série D. Sabemos que o Fluminense ocupa o último lugar na tabela e, por isso, vem em busca da vitória, então vai ser um jogo difícil na casa do adversário. Trabalhamos algumas situações e fizemos algumas variações com o nosso elenco, passando para eles a dificuldade que nós vamos enfrentar para pontuar fora e seguir crescendo na classificação", afirmou Marlon Cutrim.

Sem poder contar com o meio-campista Vitor Carré, suspenso, e o atacante Allyson, que será opção no banco de reservas por causa de um desgaste muscular, Marlon Cutrim deve mandar o Cordino a campo com a seguinte formação para enfrentar o Fluminense-PI: Henrique; Mimica, Moisés e Keven; Michel, Leandro, Jocivan, Paulo Victor e André Radija; Robinho e Ulisses.

A partida entre Fluminense-PI e Cordino será disputada na tarde deste domingo (28), às 15h30, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. A Onça de Barra do Corda tem quatro pontos e ocupa a quarta colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.