Campeonato Maranhense

Cordino vira para cima do Pinheiro e avança na ponta do Maranhense

Onça fez 3 x 2 no PAC e se garantiu nas semifinais do returno do Estadual.

Eduardo Lindoso/ Imirante.com

Atualizada em 02/04/2022 às 21h56
Ulisses fez dois gols no triunfo do Cordino. (Foto: Arquivo)

BARRA DO CORDA – Em franca ascensão no Campeonato Maranhense, o Cordino venceu o Pinheiro de virada, na tarde deste sábado (2), por 3 x 2, no estádio Leandrão, em Barra do Corda, pela 4ª rodada do returno da competição. Sendo assim, a Onça se classificou na liderança do Grupo B e vai enfrentar o Sampaio Corrêa (2º do A) nas semifinais, ainda sem datas definidas. O Pinheiro, que não corre risco de rebaixamento, está fora da disputa. 

Em dois times que brigavam por uma vaga na segunda fase, o Pinheiro partiu para cima na primeira etapa, mesmo fora de casa, e abriu o placar aos 14 minutos, com Marcus Vinícius. Sonhando com as semifinais, mas ainda fugindo do rebaixamento, o Cordino correu atrás do prejuízo e empatou com seu artilheiro Ulisses, aos 27. 

Continua após a publicidade..

Depois desses dois gols o placar não se alterou mais e os dois times foram para os vestiários com o placar na igualdade. 

Na etapa final, o time treinado por Marcinho Guerreiro cresceu na partida, após o Pinheiro ainda fazer 2 x 1, com Thiago. Na Sequência, os donos da casa viraram o confronto no Leandrão. Diogo, aos 17, e Ulisses, de pênalti, aos 37, decretou a vitória da Onça de Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.