BARRA DO CORDA - De olho na disputa do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Cordino continua com seu processo de reformulação. Depois de anunciar a chegada do técnico Marcinho Guerreiro, a Onça de Barra do Corda fechou a contratação de três atletas para a sequência da temporada: o lateral-direito Everton, o volante Felipe Bahia e o meia Paulo Vitor.
Além de brigar por vaga nas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Cordino está tentando escapar do rebaixamento na competição. Derrotada nas três partidas que disputou no primeiro turno, a Onça de Barra do Corda está na penúltima posição do Estadual, sem nenhum ponto, levando vantagem sobre o lanterna Juventude Samas no saldo de gols. Vale lembrar que os dois times de pior campanha no Maranhense serão rebaixados.
O Cordino iniciará o segundo turno do Campeonato Maranhense com duas partidas consecutivas como visitante em São Luís, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, e diante do IAPE, no Estádio Nhozinho Santos. Depois disso, a Onça terá dois jogos seguidos no Estádio Leandrão, contra Juventude Samas e Pinheiro, para decidir seu destino no Estadual.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.