SÃO LUÍS - A Casa Barrica, na Madre Deus, realiza, nesta terça-feira (10), às 14h, Intercâmbio Cultural-Educacional ‘Ciclo Carnavalesco’ com o Bicho Terra. O evento proporcionará um momento de recreação com estudantes.
A recreação desta vez será com alunos do Centro Educa Mais Maria José Aragão, Centro de Ensino Giocele Costa e o Centro Educa Mais Dayse Galvão. O integrantes do grupo envolverão os participantes com a riqueza da cultura maranhense, com destaque para o trabalho realizado pela Companhia Barrica. É uma verdadeira aula de ritmos e musicalidade.
“Esse intercâmbio com a nova geração é fundamental para a perpetuação da nossa cultura e o fortalecimento das nossas manifestações culturais, reforçando a nossa identidade e o sentimento de pertencimento e engrandecimento de nossas raízes”, disse José Pereira Godão, diretor artístico da Companhia Barrica.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.