Papo de Dorama

Vilões mais marcantes dos doramas, comentados no Papo de Dorama

Cruéis, chocantes e viciantes: os vilões que mais mexeram com os dorameiros, segundo o Papo de Dorama.

Papo de Dorama

Ryu Si-oh - Strong Girl Nam-soon. (Papo de dorama)

No episódio de hoje do Papo de Dorama, mergulhamos fundo no lado sombrio dos k-dramas e relembramos os vilões que deixam qualquer fã com ódio, medo e… um pouquinho de fascínio. Aqui está o resumo de cada um deles:

Park Tae-u - O Jogo da Morte (Death’s Game) 

Interpretado por Kim Ji-hoon, Park Tae-u é um empresário psicopata que sente prazer em matar. Ele é responsável pela morte do protagonista e desencadeia todo o julgamento pela Morte. Frio, elegante e completamente imprevisível, o tipo de vilão que arrepia só de olhar.

Em O Jogo da Morte, após perder tudo e cometer suicídio, Yee-jae é punido pela própria Morte. Para escapar do inferno, ele precisa viver 12 vidas diferentes e morrer 12 vezes, e só se sobreviver a uma delas poderá continuar vivo. Cada nova vida o coloca diante de escolhas, consequências e verdades que ele nunca imaginou enfrentar.

Jang Han-seok - Vincenzo

Um dos vilões mais icônicos da nova geração, vivido por Ok Taecyeon. Por trás da fachada de CEO educado, Jang Han-seok esconde um sociopata sem limites, manipulador e extremamente violento. Ele é o inimigo perfeito para um anti-herói como Vincenzo.

Em Vincenzo, acompanhamos Vincenzo Cassano, um advogado coreano criado pela máfia italiana, que retorna à Coreia para acertar contas com um poderoso cartel local. Lá, ele se une à brilhante e ousada advogada Hong Cha-young e ao estagiário Jang Jun-woo para enfrentar inimigos influentes que estão acima da lei. Entre vingança, humor ácido e muita estratégia, Vincenzo usa métodos nada convencionais para fazer justiça — e ainda encontra espaço para um inesperado romance.

Ryu Si-oh - Strong Girl Nam-soon

A trama traz uma rede de antagonistas envolvidos em crimes, drogas e corrupção, mas o destaque vai para Ryu Si-oh, um vilão carismático e perigoso que oscila entre charme e crueldade. Ele desafia a protagonista física e emocionalmente.

Strong Girl Nam-soon acompanha uma jovem com força sobre-humana que retorna à Coreia do Sul em busca de sua família biológica. Ao reencontrá-los, ela acaba envolvida em uma investigação perigosa ligada ao tráfico de drogas, enquanto tenta entender seu passado e controlar seus poderes.

Com humor, ação e mistério, o dorama expande o universo de Strong Woman Do Bong-soon, trazendo novos personagens, novos conflitos e uma heroína tão caótica quanto carismática.

Park Yeon-jin — A Lição (The Glory)

Interpretada por Lim Ji-yeon, Yeon-jin é a líder cruel do grupo de bullying que destruiu a vida de Moon Dong-eun. Arrogante, sádica e movida pela própria superioridade, ela é um dos retratos mais realistas e assustadores de violência escolar.

The Glory, que conta a jornada sombria de Moon Dong-eun, vítima de bullying brutal na adolescência. Anos depois, ela retorna com um plano de vingança meticuloso contra todos os seus agressores — especialmente Park Yeon-jin, agora casada e mãe. Fingindo serenidade, Moon se infiltra na vida deles, descobre seus segredos e os destrói pouco a pouco. Um drama intenso sobre trauma, justiça e até onde a dor pode levar alguém.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.