Foi realizado, na última sexta-feira (24), em São Paulo, um bazar com peças do acervo da apresentadora Hebe Camargo. Ela morreu em 2012, aos 83 anos, após complicações de um câncer descoberto em 2010. A apresentadora irreverente, que derrubava regras e dava selinhos em seus convidados, era um ícone de popularidade.
A imagem elegante e extravagante de Hebe, ao mesmo tempo simples e extremamente alegre, sempre provocou fascínio.
No brechó, os fãs se sentiram dentro do guarda-roupa dela. Estavam à venda só peças que ela usava no dia a dia, longe dos estúdios. Em menos de 4 horas, apenas 20 peças, das mais de 500 colocadas à venda, ainda estavam disponíveis.
Parte da venda vai ser destinada a uma causa social. E a outra, para a manutenção do acervo, que não é pequeno, e está guardado em um lugar fechado para o público. O programa Fantástico teve acesso ao acervo da apresentadora. O acervo conta com cerca de 20 mil itens, sendo 6 mil vestidos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.