O podcast Papo de Dorama celebra seu primeiro aniversário com um episódio especial repleto de nostalgia, risadas e momentos marcantes. Ao longo de um ano, o programa comandado por CÃntia Araújo, Gaby Siebra e Cláudia Pontes conquistou o público dorameiro com conversas leves, cheias de humor e muita paixão pelos dramas coreanos.
Durante esse perÃodo, o trio viveu de perto o crescimento da comunidade dorameira, participou de coberturas especiais, realizou entrevistas exclusivas e comentou sobre produções que emocionaram e fizeram o público surtar junto. No episódio comemorativo, as apresentadoras relembram os momentos mais inesquecÃveis, os bastidores das gravações e o carinho recebido dos fãs.
Mais do que um podcast, o Papo de Dorama se tornou um ponto de encontro para quem ama rir, se emocionar e discutir cada plot twist do mundo dos K-dramas. E se esse primeiro ano foi intenso, os próximos prometem ainda mais histórias, surpresas e surtos compartilhados.
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.