Axl Rose deixou o palco logo no início do show de Guns N’ Roses em Buenos Aires após atirar o mirofone no novo baterista da banda, Isaac Carpenter. O descarrego de frustação ocorreu no Estádio Huracán, na Argentina.
Ao que parece, o retorno de Axl Rose não estava funcionando corretamente. Durante o final da performance de “Welcome to the Jungle”, a primeira canção do set, o vocalista ficou irritado com o som e atirou o microfone no chão.
Zangado com os colegas ou com o som?
Em vídeos partilhados por fãs, ouve-se o líder da banda norte-americana dizendo algo como “vou tentar improvisar”, não se sabendo se estaria zangado com os colegas ou com o som em palco.
O cantor reclamava enquanto deixava a área de performance, após enfrentar problemas técnicos que marcaram o início do show.
Isaac Carpenter substituiu este ano o ex-baterista dos Gun N'Roses, Frank Ferrer, que abandonou a formação do grupo em março depois de quase duas décadas. A banda descreveu a saída como “amigável”, mas o músico assumniu-se desapontado com a situação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.