Musa do Tacacá

Joelma vai cantar no Amazônia Live 2025

Artista se apresentará no dia 17 de setembro, no esquenta para a COP 30.

Evandro Júnior / Na Mira

Joelma é a Musa do Tacacá (Foto: Reprodução)

A cantora Joelma espalhou pelo país seus muitos talentos e virou uma embaixadora da música paraense. Em carreira solo desde o fim do casamento com o guitarrista Ximbinha, ela se mantém em alta e estará no Amazônia Live 2025, no dia 17 de setembro, no esquenta para a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP 30). 

A apresentação de Joelma será no rio Guamá, em um palco flutuante com formato de vitória-régia, que, em seguida, será ocupado pela diva pop americana Mariah Carey. “A gente vai levar esse tacacá para ela experimentar”, disse Joelma, referindo-se à estrela internacional.

“Acho que escolhi as melhores para me inspirar. Tem gente que canta muito, que vai lá em cima e lá em baixo, mas não tem um timbre legal. A Mariah, não, ela tem toda essa riqueza vocal e um timbre maravilhoso”, complementou Joelma. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.