O cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, disse que que pretende seguir cantando para honrar o legado do pai, que morreu recentemente.
“Eu sei que jamais vou ser 10% do que meu pai foi, da genialidade que ele teve, mas vou seguir o legado e fazer do meu jeito. Quero honrar ele”, disse Arlindinho, em entrevista ao Fantástico.
O cantor também contou como foi o momento em que se despediu de Arlindo Cruz. “Ele sempre foi um cara muito feliz, leve e parceirão. Ali no velório eu fiquei falando ‘valeu, valeu, valeu’. Era algo que ele dizia muito. E valeu mesmo”, revelou.
Por fim, de mãos dadas com a mãe Babi Cruz e a irmã Flora Cruz, o cantor aproveitou para exaltar a união familiar.
“Nossa família sempre foi muito unida. Apesar de ter problemas como toda famlia tem, ninguém nunca soltou a mão de ninguém. Nesses últimos oito anos, aproveitamos mais ainda para estar mais unidos, protegendo um ao outro”, declarou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.