Disputa judicial

Murilo Huff diz que nunca quis afastar filho de avó

Ele disse que decisão de pedir guarda total do filho com Marília Mendonça não foi tomada por impulso.

Evandro Júnior / Na Mira

Leo com Marília Mendonça; à direita, Murilo Huff e Dona Ruth (Foto: Divulgação)

Segundo o cantor Murilo Huff, a decisão de pedir a guarda total do filho dele com a cantora Marília Mendonça não foi tomada por impulso. “Nunca quis afastar o Léo da família materna, mas há coisas que me fizeram agir”, lamentou o artista.

Dona Ruth, avó de Léo, se manifestou e deixou claro que sempre cuidou do neto com amor, mas soltou uma bomba. Ela disse que Murilo nunca pagou pensão para o menino. Mesmo assim, ela afirma que sempre incentivou o neto a amar e respeitar o pai.

Recentemente, áudios e mensagens trocadas entre as babás contratadas pela família de Leo, filho dos cantores, embasaram a decisão judicial que concedeu ao sertanejo a guarda do pequeno. Os arquivos revelam que a avó materna, Dona Ruth, com quem o menor residia, "frequentemente omite informações médicas essenciais ao genitor, impede o envio de relatórios e laudos clínicos, instrui que se escondam medicamentos, laudos e sintomas, chegando ao ponto de orientar diretamente". 

A sentença da Comarca de Goiânia, na 2ª Vara de Família, foi obtida pelo Extra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.