No Rio Grande do Norte

Banda que fez sucessos nos anos 80 faz ataques à igreja católica

Incidente ocorreu durante um show o grupo realizado no Rio Grande do Norte.

Evandro Júnior / Na Mira

Banda Camisa de Vênus causa polêmica em evento (Foto: Divulgação)

Sucesso dos anos 80, a banda Camisa de Vênus causou polêmica ao fazer ataques à igreja católica e evangélica durante show realizado no sábado (25), no Rio Grande do Norte. 

Na apresentação, feita no Cactus Moto Fest, em Currais Novo (RN), o vocalista do grupo, Marcelo Nova, ironizou os religiosos que estavam na plateia.

“Que complexo filha da put*, como se vocês não fossem os maiores punheteiros de Currais Novos. Qual o problema com a porra da punheta?”, disse o cantor, que continuou. “Jesus tinha pau ou não tinha pau? Fazia xixi apertadinho?”. “Ô Deus… larga de ser escroto e coloca logo na carteira”, “Se o avião cair, podem falar: ‘Tá vendo aquele ateu foi mexer com o Senhor, se fu***’”, foram outras frases de Marcelo.

A Cactus Moto Club, responsável pelo evento, se pronunciou em nota e lamentou as palavras ditas por Marcelo. O evento assumiu a responsabilidade pela escolha da Camisa de Vênus para o evento, mas condenou a conduta da banda.

“O Cactus Moto Club, assim como a população currais novense, lamenta a apresentação e os termos inapropriados utilizados pelo vocalista da referida banda e reitera que a contratação da banda foi uma decisão exclusiva do Cactus Moto Club, sem qualquer participação ou interferência dos parceiros institucionais, apoiadores ou patrocinadores do evento, os quais não possuem qualquer responsabilidade sobre esta escolha específica. Reiteramos também que a escolha se baseou exclusivamente em critérios artísticos relacionados com o público amante ao rock e sem qualquer relação com posições e opiniões pessoais do mesmo. O Cactus Moto Club reforça o compromisso com a organização de eventos que respeitem o público e valorizem a cultura, e seguirá atento para que situações como esta não se repitam”, era o texto elaborado pelos organizadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.