BBB 23

Bruna e Marvilla trocam farpas sobre estalecas

Marvilla afirmou que a atriz não precisava perder estalecas em um Castigo do Monstro, já que ela faz isso sozinha.

Evandro Júnior - Na Mira

Bruna e Marvilla (Foto: Globo)

Após Bruna Griphao ter recebido atenção da produção por estar um cômodo diferente do seu microfone, Marvilla afirmou que a atriz não precisava perder estalecas em um Castigo do Monstro, já que ela faz isso sozinha. Então, Bruna não deixou passar o comentário em branco, e as duas acabaram trocando farpas na manhã deste domingo (2).

"Não precisa nem colocar Bruna no Monstro para tirar estalecas dela. Ela perde sozinha", disse a cantora. "Eu fui para o último e tenho mais que você", afirmou a atriz. "Você perde mais que eu", declarou Marvvila. É que a sister está no seu quarto Castigo do Monstro e é a recordista desta temporada. 

A atriz discordou: "Não perco, não. Não perco mais que você. Eu perco por uns bagulhos aleatório, tipo agora. Nunca soube disso".

Marvvila, então, questionou o motivo das perdas de estalecas da atriz serem aleatórios e os delas, não. Nesse momento, as duas acabaram levantando o tom de voz. "Quando é seu, é aleatório. Quando é meu...", diz Marvvila. 

"Ah, tá, quando você vai trocar, você sabia que tem que ir para o quarto e levar seu microfone? Nunca fiz isso a temporada inteira", declara Bruna. "Sempre soube, sempre fiz", diz Marvvila. "Você acabou de trocar de roupa dentro do banheiro e não levou estalecada", disparou Bruna. "Eu troquei de roupa? Você está louca", declarou a cantora.

Bruna saiu do banheiro, mas depois voltou e discutiu novamente com Marvvila. "Resumo. Se fizer a quantidade de quantas vezes que você levou estalecada, você levou muito mais que eu", pontua a atriz. "Você leva muito mais, por coisas banais", indicou a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.