São Luís - A cantora Flávia Bittencourt está em ritmo intenso de ensaios para se apresentar no bloco Bittencá e Acolá, no dia 21 de fevereiro, durante a programação de Carnaval que vai movimentar a Avenida Beira-Mar. A maranhense dividirá o trio com a cantora Vanessa da Mata.
Flávia contou que o repertório terá músicas populares e de seu repertório autoral com roupagens em ritmo de Carnaval, além das canções de resgate das tradições. O mesmo deverá fazer Vanessa da Mata.
O bloco desfila desde 2018 no Circuito de Carnaval da Beira-Mar e fez uma parada somente devido à pandemia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.