BRASIL - Após se pronunciar por meio de uma carta aberta sobre uma violência sexual sofrida, a atriz de 21 anos Klara Castanho agradeceu o cuidado que tem recebido de amigos e famosos que publicaram conteúdos em defesa e apoio direcionados a ela.
A produtora da série “Bom Dia, Verônica”, em que Klara interpreta uma personagem que é vítima de estupro, publicou no Instagram uma mensagem de solidariedade à atriz. Ao comentar na postagem, Klara afirmou que deseja “ventos de mudança”.
“Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, disse a atriz, se referindo à personagem vivida por ela na série.
Nomes como Juliana Paes, Flavia Alessandra, Jojo Toddynho e Luisa Sonza também prestaram publicamente apoio a Klara.
Entenda o caso
A atriz Klara Castanho, de 21 anos, divulgou uma carta aberta em seu perfil no Instagram na noite do último sábado (25), revelando que engravidou após ser vítima de um estupro e decidiu entregar o bebê diretamente para a adoção. Klara relatou o caso após ter seu nome associado a um rumor e ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.
A história foi exposta após comentários da apresentadora Antonia Fontenelle e do jornalista Leo Dias. Na carta, Klara Castanho falou sobre a violência sofrida e suas consequências, além de revelar que não registrou um boletim de ocorrência por se sentir envergonhada e culpada. A atriz também relatou ter sofrido uma série de violações por parte de equipes médicas, antes e depois do parto, que ocorreu pouco tempo após a gravidez ser descoberta.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.