MUNDO - Quebrando cada vez mais barreiras na indústria musical internacional, a cantora carioca Anitta inaugura sua estátua de cera no Madame Tussauds, o famoso museu de figuras de cera de celebridades em Nova York nesta quinta-feira, 2.
Após seis meses de trabalho, e mão de obra com cerca de 20 artistas, a estátua de cera de Anitta foi inaugurada com a presença da própria cantora no museu. “Tem todas as minhas tatuagens!”, disse a cantora emocionada.
Madame Tussauds é um famoso museu de figuras de cera. Possui a maior coleção de figuras de celebridades reunidos em suas exposições. Anitta agora fará parte do grupo seleto de brasileiros famosos mundialmente que já foram representados pelo museu, como, os jogadores de futebol Neymar Jr e Pelé, as modelos da Victoria’s Secret Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, a Ubermodel Gisele Bündchen e o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna.
“Como a primeira estrela do pop global a vir do Brasil, e primeira artista solo brasileira a se apresentar no palco principal do Coachella, Anitta se adequa perfeitamente à honra de receber uma estátua de cera”, afirmou a equipe de assessoria do museu Madame Tussauds, em nota enviada ao jornal CNN.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.