Sem aglomeração

Governo do Maranhão oficializa que não haverá festas de Réveillon e Natal no Estado

Segundo a gestão estadual, o cancelamento das festividades tem por objetivo preservar a saúde da população e dos artistas.

Imirante.com, com informações do G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Apesar do cancelamento das festividades, haverá queimas de fogos na virada do ano, em 22 pontos distribuídos pela capital maranhense. (Foto: Paulo Soares/O Estado MA)

SÃO LUÍS - Neste ano o governo do Maranhão não realizará a tradicional festa de Réveillon, o cancelamento do evento já foi oficializado pelo governo do Estado, que também descartou a realização de qualquer evento de final de ano que envolva grande aglomeração de pessoas, como os shows natalinos na região central de São Luís.

Segundo a gestão estadual, o cancelamento das festividades tem por objetivo preservar a saúde da população e dos artistas.

Ainda de acordo com o governo do Estado, embora as festas tenham sido canceladas, alguns monumentos públicos em São Luís serão decorados com temas natalinos: o prédio da REFFSA e a Praça Dom Pedro II, ambos no Centro Histórico, e o Parque Estadual do Sítio do Rangedor, no Calhau.

Na REFFSA e no Palácio dos Leões serão exibidas projeções em vídeo durante o período natalino. Além disso, haverá queimas de fogos na virada do ano, em 22 pontos distribuídos pela capital maranhense.

Veja a matéria completa no G1 MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.