Declaração

Madonna diz que ainda ama o ex-marido

Cantora participou de evento beneficente promovido por Sean Penn, nesse domingo, em Los Angeles

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Reprodução)

SÃO LUÍS - A cantora Madonna declarou todo o seu amor ao seu ex-marido, o ator Sean Penn, durante um evento beneficente anual promovido por ele, nesse domingo (9), em Los Angeles. A rainha do Pop foi uma das celebridades que estiveram no evento realizado em prol da sua organização J/P Haitian Relief, que ajuda pessoas e constrói casas no Haiti.

Ao subir no palco para cantar La Vie en Rose, tocando ukulele, Madonna fez uma declaração ao ex-marido: “Eu quero dizer, Sean, que eu te amo desde o momento em que coloquei meus olhos em você. E eu ainda te amo da mesma forma. Eu só queria que você parasse de fumar tantos cigarros”.

No Instagram, ela compartilhou uma foto com Sean Penn e pediu esperança para o Haiti.

Sean Penn e Madonna foram casados entre 1985 e 1989 e viveram um relacionamento bastante conturbado. A mídia chegou a especular que o ator seria violento com a cantora, mas recentemente ela negou que tenha sido vítima de violência. “Sean nunca me bateu, ‘me marrou’, ou me machucou fisicamente, e qualquer reportagem que diga o contrário é completamente ultrajante, maliciosa, imprudente e falsa”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.