SÃO LUIS - Anitta está, mesmo, empenhada em transformar a nova música de trabalho, “Deixa ele Sofrer”, em seu mais novo sucesso. Neste sábado (8), a cantora publicou um vídeo ensinando a coreografia completa da música para os fãs mais dedicados aprenderem a dançar o novo hit.
O vídeo foi publicado em comemoração aos mais de 10 milhões de acessos do clipe nas redes sociais. “Deixa Ele Sofrer” foi lançado há quase um mês e você pode assistir o clipe clicando aqui. Caso queira aprender o passo a passo da coreografia, veja o tutorial da cantora clicando aqui.
Saiba Mais
- Anitta conclui bateria de ensaios e se prepara para shows no Carnaval
- Anitta recebe aposentado que chegou quase dez horas antes de seu show
- Anitta celebra Natal em família e comemora aniversário da mãe
- Anitta lança single de pré-Carnaval ao lado de Pabllo Vittar e Viviane Batidão e se prepara para "Os Ensaios da Anitta"
- Anitta marca novas datas para turnê pelo Brasil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.