Apresentação

Despedida do Rancore com banda maranhense no line-up

A banda Boys Bad News está entre as bandas que abrirão <i>show</i> em Teresina.

Gustavo Sampaio/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS - A turnê de despedida da banda paulistana Rancore não vai passar por São Luís. Mas não vai deixar de ter o toque maranhense. Isso porquê uma das apresentações da banda será bem perto da capital maranhense: em Teresina, no Piauí, nesta sexta feira (21). E uma das bandas que farão o show de abertura do grupo de São Paulo é a banda maranhense Boys Bad News.

A apresentação ocorrerá no espaço Trilhos e contará, também, com as bandas V-Road (que passou por São Luís no mês de abril, no Festival Nelson Pro-Rock), Alcaçuz e a Narguilé Hidromecânico abrindo as apresentações.

Recentemente, a banda Boys Bad News realizou o show de lançamento do disco "Take One", no dia 16 de maio.

Ouça canções da Boys Bad News e do Rancore:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.