Cameron Douglas, filho do ator Michael Douglas, viveu poucas e boas na prisão, depois de ser indiciado por porte de drogas. Segundo o jornal ‘The New York Post’, Cameron Douglas ficou gravemente machucado depois de ser agredido na prisão.
Segundo o jornal, uma recompensa de R$ 100 mil foi dada à prisioneiros, para quem conseguisse machucar o filho do ator na prisão, durante uma brincadeira entre internos. Ainda, segundo informações, Cameron Douglas teria descoberto o esquema e fugido da brincadeira. Mesmo assim, foi levado ao pronto-socorro gravemente machucado.
"Ele quebrou o fêmur, que é difícil de quebrar, e precisou colocar pino. Ele disse aos médicos que machucou durante uma partida de handball. Você não quebra um fêmur jogando handball", disse uma fonte ao jornal ‘The New York Post’.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.