SÃO LUÍS – Depois do sucesso do primeiro dia, com as apresentações do veterano Cedric Myton, da banda paulistana Planta e Raiz, e do som regueiro de Ronnie Green, os regueiros se mantiveram fiéis no segundo dia do Maranhão Roots Reggae 2012, nesse sábado (10). O evento, que começou na sexta-feira (9), continuou colocando todos os regueiros da ilha para dançar.
As apresentações começaram com o grupo Kazamata (que foi transferido do dia anterior para o sábado), seguido das atrações maranhenses Barba Branca, Juba de Leão, Garotinhos Beleza, Tribos de Jah e Mano Bantu.
Com as atrações internacionais Llyod Parks, Ken Booth e a tão esperada Márcia Griffiths, ex-parceira do rei do reggae Bob Marley, o público lotou a arena da Passarela no Samba, no Anel Viário.
Mas houve quem preferiu o som das radiolas, e não desgrudou da tenda Roots, onde os regueiros de plantão puderam dançar ‘coladinho’.
O funcionário público Davi Reis, 55 anos, confirma o sucesso do festival, devido a variação de atrações escaladas para o festival. “A programação foi bem dividida. E essa junção dos ídolos, como o Bob Andy, com os novatos, é fundamental”, disse o regueiro. Davi Reis, assim como a engenheira civiL Maria de Lourdes, de 35 anos, comparecerão nos três dias, justamente por conta da diversidade das atrações. “O festival está excelente e, com tantas atrações, fica difícil escolher a melhor. Só tem artista bom neste festival”, afirmou a engenheira.
O evento, que se estenderá até o domingo (11), está sendo realizado na Passarela no Samba, no Anel Viário.
Confira as atrações do último dia do Maranhão Roots ReggaeFestival:
Banda Rebel Lion
Culture
Bob Andy
Raiz Tribal
Toni Garrido
Sly Fox
Público lotado em segundo dia de festival de reggae
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.