Lado a Lado

Laura volta para casa e vê Edgar com Catarina e filha

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

Edgar (Thiago Fragoso) volta para casa cheio de expectativa para reencontrar Laura (Marjorie Estiano) grávida, mas acaba encontrando mais problemas do que deixou. Primeiro ele fica sabendo que a mulher ficou nas casas dos pais enquanto ele estava fora, por causa da gravidez de risco. E quando está prestes a sair de casa atrás de Laura, se depara com Catarina (Alessandra Nagrini), que sob o pretexto de comprar remédio para Melissa, foi averiguar o terreno da adversária.

E tudo acontece como ela queria. Justo nesse momento, Laura volta para casa, arrasada pela perda de seu bebê, e dá de cara com Edgar com Melissa no colo e Catarina ao lado.

Laura fica pasma com a cena, enquanto Edgar tenta se explicar. Catarina se faz de boa moça, pedindo desculpas pela intromissão, e sai. Sem sequer desconfiar do que aconteceu, ele diz que estava com saudade, e conta como se sentiu feliz ao saber que seria pai. Muito dura, Laura diz que não recebeu uma notícia sequer do marido durante todo esse tempo, e revela. "Chega. Isso não importa mais. Eu não tô mais grávida, Edgar. Eu perdi o bebê".

Não perca!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.