Com fama de pegador - "Fazer o quê, né?", ele disse - Marcos Pasquim contou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que, assim como seu personagem Gilson, em Cheias de Charme, novela que está na reta final na faixa das 19h, na Globo, ele também assumiria a paternidade se aparecesse um filho tardiamente.
"Eu assumiria um filho, sim, mas não nessas condições. Eu pediria exame de DNA. No caso da novela, não sou eu quem escrevo. O Gilson é um cara muito romântico", disse.
Recordista do horário das sete, o ator diz que toda a sua vaidade - ele malha, faz spinning e fez recentemente um implante capilar - é em nome da profissão.
No papo, o ator confidenciou que já foi traído, que já teve algumas "ex-mai love" que não valiam nem mesmo R$ 1,99 e que já tomou Viagra.
"A experiência foi boa. Você não precisa de estímulo. Usei e fiquei de prontidão por duas horas", contou, aos risos, revelando ainda que já disputou uma mulher com outro homem, como seu personagem faz com Penha (Taís Araújo).
"É normal. E ganhei a disputa, hein?! Eu estava em primeiro lugar. Era uma ex-namorada minha e um amigo meu também gostava dela. E eu ganhei a parada", contou.
O ator contou ainda que se curou da Agorafobia (medo de espaços abertos e multidão). "Já tive. Me mediquei, consultei psicólogo e tal. Hoje, posso dizer que estou curado. Agorafobia é um princípio de Síndrome do Pânico, mas não tive", explicou ele.
Vaidoso, Pasquim não escondeu que fez implante capilar. "Me submeti a um transplante capilar no ano passado. Tirei cabelos da parte de trás para colocar na frente. Tomei medicamentos que impedem a queda. Mas só impedem, não fazem nascer cabelos.
Eu fiz isso também pelo meu trabalho. Se eu fizer um personagem careca, eu raspo o cabelo e fica tudo certo. Mas se eu for careca e tiver um personagem cabeludo, a peruca soa falsa", contou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.