Se os fãs de Madonna tiverem alguma intenção maluca de conseguir uma amostra do DNA da cantora nos camarins utilizados por ela, não vão ter nenhuma chance.
É que a pop star, de 53 anos, ordenou que seu estafe limpe tudo para que nenhum rastro dela fique nos camarins depois de um show, durante a turnê, MDNA.
No que pode ser considerado o máximo do estilo diva, Madge organizou um "time de esterilização" para eliminar traços de seu DNA, o que inclui cabelos, pele e saliva, dos camarins.
Paranoica com higiene, Madonna também exige que só seu pessoal circule pelos bastidores de seus shows.
Os promotores do concerto da cantora em Coimbra, Portugal, realizado no último domingo (24), contaram que tomaram precauções extremas, como se nunca tivessem lidado com um artista antes.
"Não pudemos nem mesmo olhar o camarim, depois de pronto, nem mesmo abrir a porta. Só pudemos entrar depois do show, quando o time da esterilização já havia deixado o local. Eu entendo (a preocupação dela), mas acho extrema", disse Álvaro Ramos ao Daily Mirror.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.