FIFA 13

FIFA 13: narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro

O jogo chega ao Brasil em outubro - totalmente em português - para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

TechTudo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

Depois de alguns anos sem contar com narração em português, a nova versão de FIFA contará com a narração do apresentador do Globo Esporte SP: Tiago Leifert, além de comentários de Caio Ribeiro - comentarista da Rede Globo. O anúncio foi feito hoje em um evento realizado no estádio do Pacaembu organizado pela Warner.

FIFA Soccer foi a primeira franquia de futebol a contar com narração em português. Desde FIFA 10, o jogo não conta com locução em português. Na ocasião, Nivaldo Prieto era o narrador, e os comentários eram feitos por Paulo Vinícius Coelho.

O jogo chega ao Brasil em outubro - totalmente em português - para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.