Patrícia Pillar evitou se estender nos comentários sobre o fim de seu relacionamento com Ciro Gomes. Ela foi questionada sobre o assunto ao comparecer no Theatro Municipal do Rio na noite desta segunda-feira (28), para assistir ao show de Gilberto Gil. "Pois é", limitou-se a dizer, quando a pergunta tratava da separação.
Fora das novelas desde "A Favorita" (2008), quando arrancou elogios de público e crítica como a vilã Flora, a atriz estará de volta no segundo semestre, em "Lado a Lado", trama que substituirá "Amor Eterno Amor" às 18h. "Recebi o convite, mas não sei nada sobre a personagem", disse.
Depois do show, ela contou o que achou. "Foi um dia muito especial. O som desse teatro, com essas músicas e repertório, estou satisfeita. Lógico, se ele pudesse cantar mais seria melhor. O repertorio tem uma cara. Uma das músicas que mais me emocionou foi 'Domingo no Parque'. É de doer, muito boa".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.