Cheias de Charme

Chayene dá chilique ao saber que Rosário está falando com Fabian

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

Sai da frente que o furacão Chayene (Cláudia Abreu) está a caminho! A musa do Piauí viajou para dividir o palco com a banda Calypso, mas um problema de pele a deixou parecendo um pirarucu seco e a cantora mal pode sair do quarto de hotel para ficar ao lado de Fabian (Ricardo Tozzi).

Quando Chayene descobre que Rosário (Leandra Leal), que acompanha a diva a tiracolo com sua dietinha light, foi pessoalmente levar um lanche para o cantor romântico, ela vira bicho! "Mas e aquele jabuti do Wanderley deixou ela se achegar?", diz, reclamando para Laércio (Luiz Henrique Nogueira) do seu guarda-costas.

"Foi o próprio Fabian quem autorizou", garante Laércio. "Cumé quié!?... Mas deixe esses dois comigo! Vou pedir tanta comida, mas tanta, que Rosalba não vai mais pôr o nariz de fora do quarto – que nem eu!", arma a soberana do eletroforró, querendo vingar sua pele ruim e seus ciúmes em cima de Rosário.

O que Chayene vai fazer com Rosário?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.