Madonna ficou furiosa ao ver fotos da filha, Lourdes Maria, fumando um cigarro nas ruas de Nova York. A cantora teria ficado sabendo do ocorrido ao ser avisada por amigos, já que ela não costuma ler tabloides e revistas de fofoca.
Segundo informações do "The Sun", a popstar pensa agora em um jeito de punir Lourdes e acha que a melhor maneira é não permitir que ela participe de sua mais nova turnê como dançarina, para que ela aprenda.
Madonna pretende fazer com que ela passe mais tempo estudando para tentar ingressar num curso de dança na Universidade de Michigan. De acordo com fontes próximas dos bastidores do show, a cantora acha que a influência dos dançarinos pode deixá-la mais rebelde e pensando que já é uma adulta.
Vale ressaltar que Madonna já disse, diversas vezes, que experimentou drogas e fumava durante os tempos de colégio e que nunca se arrependeu de nada do que fez.
Saiba Mais
- Madonna anuncia parte 2 de "Confessions on a Dance Floor", após vinte anos de lançamento
- Madonna comemora suposto parentesco com o papa
- Madonna divulga bastidores da turnê histórica em Copacabana
- Madonna e Elton John fazem as pazes após anos de desentendimentos
- Madonna critica governo americano e manda recado para os fãs: "Não desista da luta"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.