Enquanto o novo álbum de Madonna não é lançado - a estreia está marcada para o dia 26 de março -, os fãs da rainha do Pop vão se refrescando com os singles que, vira e mexe, vazam na internet.
No último sábado, 17, mais uma música do CD MDNA veio a público: "I Fucked Up".
A canção, uma baladinha romântica que tem um quê de autobiográfica, traz Madonna cantando sobre um relacionamento que chegou ao fim mas que gostaria de voltar e não sabe como. E ainda pede desculpas por não ter dado certo. Uau!
Agora, fica a curiosidade: para quem será que a letra foi direcionada? Aperte o play e confira o resultado!
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.