Dia da Mulher

Mulheres já estão em várias profissões em que homens dominam

Conheça histórias de quem assumiu profissões que, há tempo, era exclusividade dos homens.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Oito de março, "Dia Internacional da Mulher": dia de homenagens e reconhecimento a todas que foram à luta e mostraram que inteligência, competência e beleza são qualidades de qualquer pessoa, independentemente do sexo.

Veja, ao lado, na reportagem de Célia Fontenele e Vilmar Alves.

Conheça a história de mulheres que assumem profissões que há muito tempo era exclusividade dos homens. Em Açailândia, os repórteres da TV Mirante encontraram mulheres em várias profissões em que os homens dominam. E todas elas garantem: precisam a cada dia vencer o obstáculo do preconceito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.