Ticiane Pinheiro, que esta semana está em Porto Alegre, na gravação de um programa, publicou uma foto em seu Twitter na tarde desta sexta-feira da filha Rafaella, mostrando que está com saudades da menina. “Saudades da minha boneca!!! ”, escreveu a apresentadora.
Durante a semana, a mulher de Roberto Justus publicou diversas fotos em seu microblog, mostrando toda a produção. Nas imagens, Ticiane aparece ao lado da mãe, Helô Pinheiro, que também participou das gravações do programa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.