Briga

Roqueiro diz que Madonna é 'cantora de karaokê'

Gene Simons comentou sobre a futura apresentação da cantora em um evento nos EUA.

Ofuxico

Atualizada em 27/03/2022 às 12h29

Gene Simmons, baixista do Kiss, não acha que Madonna é uma boa opção para o Super Bowl Half Time Show, durante os jogos da NFL, nos EUA, no próximo ano, porque ele afirma que ela não se apresenta ao vivo.

"Eu não acho que é apropriado. Eu amo todos os cantores de karaokê. Você tem que ter alguma integridade. Não me importa que estilo de música. Tem que ter alguma integridade ou faça uma divulgação real, como: ‘70% do que você ouve é falso. É uma fita. E usou uma cantora de karaokê '.”

Cantando ao vivo ou não, Madonna prometeu fazer um espetáculo no evento, em fevereiro, trabalhando em um show especial com a equipe do Cirque du Soleil.

"A Material Girl fez uma parceria com uma equipe criativa do Cirque du Soleil, King Jamie, e artistas multimídia da Moment Factory, para criar uma performance de abertura para o Super Bowl, que será transmitido em todo o mundo “, dizia uma declaração postada em seu site.

O show vai marcar o retorno do cantora, já que ela passou a maior parte de 2011 trabalhando em um novo álbum com os produtores DJ Martin Solveig e William Orbit. O disco vai ser lançado no início de 2012.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.