Mãe Iara (Claudia Jimenez) vai até o Lar da Mão Aberta pedir a d. Otília (Patrícia Bueno) para vasculhar o porão do casarão. A dona do orfanato diz que aquele lugar está uma bagunça, mas deixa a vidente procurar o que quer.
Ao entrar no porão, a médium começa a chamar pela sua falecida tia: "Tia Filhota! Você pode me ouvir?", pergunta. De repente, ela ouve um barulho e vê um menino se aproximando. Quem a surpreende é Tide (Frederico Volkmann), um dos meninos que moram no Lar, que adora ir ao porão para brincar com as coisas antigas que existem lá.
Iara e Tide se apresentam, e ela pergunta ao órfão se ele já viu alguma velha andando pelo lugar. O menino responde que ele não, mas que a Cleo (Maria Eduarda) já viu. "Se você vir uma velha com um caderno na mão, você me avisa e eu prometo que compro um presente bem bonito pra você", promete a vidente.
Será que a vidente vai encontrar o tal caderno?
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira