Rock in Rio

Tiê e Jorge Drexler levam clima de acústico para o Rock in Rio

Show permitiu momentos de silêncio no Palco Sunset. Apresentação ganhou aplausos.

Daniel Buarque/G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h32

RIO DE JANEIRO - Momentos de silêncio quase total, coisa rara em qualquer área do Rock in Rio, marcaram intervalos entre músicas tocadas pela cantora brasileira Tiê e o uruguaio Jorge Drexler. Os dois fizeram apresentação conjunta no Palco Sunset, e apesar de conquistar aplausos com um show muito bonito, não conseguiram animar a área.

Tiê foi a primeira a subir no palco. Aparentando timidez, ela cantou sozinha por 15 minutos antes de convidar seu "novo grande amigo" Jorge Drexler. Juntos, eles cantaram "Perto e distante", que gravaram juntos, e "Al otro lado del rio", maior sucesso de Drexler e uma das músicas mais aplaudidas.

O clima calmo que imperava poderia atrapalhar qualquer outro show, mas a opção por uma apresentação acústica era proposital, e Drexler chegou a dizer que só tocaria a canção "La edad del cielo" por conta dessa tranquilidade. "Vocês estão escutando de forma maravilhosa", disse.

O uruguaio assumiu logo depois, sozinho, o show, cantando músicas suas e uma versão em espanhol de "Disneylandia", dos Titãs. A esta altura, o público já se sentava para assistir ao show, mesmo perto do palco, de tão tranquilo o clima na área.

Tiê voltou somente no final, para cantar junto con Drexler uma versão de "Você não vale nada, mas eu gosto de você", gravada pela banda de forró estilizado Calcinha Preta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.