Tragédia

Ator é encontrado morto em rio

Michael Showers fez o recente Árvore da Vida.

Ofuxico

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

Na manhã da última quinta-feira (25) populares encontraram Michael Showers morto no rio Mississippi, nos Estados Unidos. O ator tinha 45 anos e está no elenco do filme A Árvore da Vida, em cartaz nos cinemas.

Segundo informações do site E! Online, foram encontrados documentos junto ao corpo, o que possibilitou a identificação.

A causa da morte ainda é desconhecida, mas um legista informou que aparentemente o ator estava na água há dois dias. O corpo de Michael passará por uma autópsia para determinar as causas da morte.

No filme A Árvore da Vida, Michael interpretou Sr. Brown. O ator também atuou em A Inquilina e na série Treme, que conta a história da recuperação de Nova Orleans, que foi destruída após a passagem do furacão Katrina. Michael também atuou na série Vampire Diaries.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.