Na casa dos Gouveia, a família está reunida à mesa jantando. O assunto começa quando Brígida (Cleyde Yáconis) comenta que é contra ver Gerson (Marcello Antony) voltar a correr. Diana (Carolina Dieckmann) conta que a decisão foi do próprio piloto e que isso só tende a fazer bem a ele. Gerson está animado, mas o assunto é logo interrompido.
Melina (Mayana Moura) e Mauro (Rodrigo Lombardi) chegam, com algumas novidades. A estilista está visivelmente empolgada, mas o filho do chofer, ao ver Diana, rapidamente muda o semblante.
"Desculpem, tenho que tratar de problemas da empresa. Vou dar uma estudada em alguns papéis no meu quarto. Com licença", Mauro diz, tentando deixar o ambiente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.