SÃO LUÍS – Camila Ribeiro: Miss Maranhão 2010. A segunda negra a conquistar a coroa no Estado. O feito inédito, de acordo com o organizador do evento deste ano, Márcio Prado (foto), marcará a história dos concursos de miss no Estado.
Em conversa com o Portal Na Mira após a coroação de Camila Ribeiro, Márcio Prado mostrou-se feliz com o resultado.
- A conquista da Camila hoje [sábado] é um marco na história. É algo que me chamou a atenção porque temos mais uma negra como Miss Maranhão, em 55 anos de realização do concurso.
Márcio Prado pediu, ainda, o apoio de todos os maranhenses para a modelo no próximo dia 8 de maio, quando ela disputará o Miss Brasil 2010, em São Paulo.
- Agora, eu quero ver o povo torcendo pela Camila e votando pela internet na nossa miss. Ela merece isso tudo. Ela é uma guerreira - disse.
Júri se rende a Camila
Já para o presidente do júri do Miss Maranhão 2010, o apresentador de TV, Marcos Davi, a vitória de Camila Ribeiro foi muito importante para o Maranhão mostrar a sua “face”.
- Dessa vez, o Maranhão mostrou a face da mulher negra. As três finalistas são muito bonitas e poderiam ter ganhado. Mas a coroa está em boas mãos – explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.