Ao manter Rose como refém, Verônica já se sente vingada. A vilã dá ordens expressas para suas comparsas, Geni e Lenita, não darem água nem comida para Rose. Quando a morena já está desesperada de sede, Verônica entra no quartinho onde Rose está trancada com um copo de água na mão. Mas antes de Rose faça qualquer coisa, a malvada despeja todo o conteúdo em cima da rival.
“Isso é pra você aprender a nunca mais bater na minha cara, faxineira! Como é que teve a petulância de invadir a minha casa e me esbofetear?! Achou que não ia ter troco, Rose?!”, grita Verônica, às gargalhadas.
Mas a felicidade da vilã vai durar pouco. Quando descobre que Verônica pretende fugir e deixar toda a culpa em cima das comparsas, Lenita decide delatar a ex-colega de cela. Ela telefona para o policial Almeida e revela onde Rose está: “Seu polícia... Eu tô ligada onde que a fugitiva, a Verônica Tardivo, tá malocada, prendendo a Rosenilde. Eu vou bater tudo pra você...”.
Será que Verônica vai ser presa? Não perca as cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 31, e descubra!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.