Apimentada

Cantora diz adorar mulheres e homens bem-dotados

Fergie não teve medo de soltar a língua sobre suas questões sexuais.

Alessandra Castro com informações do The Sun

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

A polêmica cantora Fergie, da banda Black Eyed Peas, revelou que não achava que, só por ser casada com Josh Duhamel, ela teria de parar de ter relacionamentos com outras mulheres. "Eu tive muita diversão com as mulheres, e eu não tenho vergonha disso. O problema é que eu também adoro um homem bem-dotado", declarou ela segundo o tabloide The Sun.

Fergie também contou que sua terapeuta precisou listar todos os tipos de infidelidades possíveis e disse a ela que qualquer um da lista era proibido. "Mas só porque eu gosto de mulheres não significa que eu estou autorizada a ter coisas fora do meu relacionamento. Aprendi através da minha terapeuta que a traição mesmo que seja com as meninas, é errado."

A cantora se assumiu bissexual em maio passado, quando disse que sentia atração por mulheres, tinha mantido relações sexuais com elas, mas nunca uma namorada fixa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.