Pode ser que a diva do pop suba o morro. No que depender do Afroreggae, Madonna, que desembarca no Rio nesta segunda-feira, 9, deve ir a uma favela carioca. Segundo o jornal "O Globo" deste sábado, 7, a cantora vai se encontrar com o vocalista do grupo, Anderson Sá, na segunda-feira, 9, no hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul da cidade.
"A meta do Anderson é convencer a Madonna a ir a uma favela: Vigário Geral ou Complexo do Alemão", diz José Júnior, coordenador-executivo da ONG. "Para ela faria muito bem conhecer o Complexo do Alemão, um dos locais mais temidos do Rio. Lá a energia é completamente diferente do resto da cidade. Tenho certeza que isso mudaria a vida dela".
Madonna conheceu Anderson através do filme "Favela Rising", que conta a história dele e mostra como as oficinas promovidas pela ONG na favela de Vigário Geral o ajudaram a não se tornar um criminoso. Madonna teria ficado encantada com o drama do carioca e quer conversar com ele sobre seu novo projeto, um documentário em parceria com o Channel Four e a BBC sobre crianças que superaram a miséria com música e dança.
No Rio, a cantora irá se encontrar com polÃticos - o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes estão na lista - e empresários como Eike Batista. A intenção de Madonna é participar de um projeto educacional para crianças carentes em uma favela carioca, assim como fez no MalauÃ, onde adotou seus dois filhos adotivos, David Banda e Mercy James, e criou o Raising Malawi. A loira aproveitará a visita para conhecer também a famÃlia de seu namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz.
Saiba Mais
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.