Antes mesmo de partir com Felipe pra Israel, Bruno já tem planos: pretende pagar uma promessa que a mãe fez para ele quando pequeno. Tinha 10 anos e estava muito doente. Aí a mãe prometeu que, se ele ficasse curado, um dia iria a Jerusalém, qualquer dia, agradecer a Deus pela graça nos lugares sagrados. As mães sempre fazem uma promessa pros filhos pagarem, diz Felipe. Bruno concorda, mas o faz com gosto e respeito. Atender à mãe é um prazer e uma obrigação. Deve muito a ela, a mulher que o criou sozinha.
O mesmo não pode falar do pai. Desse, Bruno não guarda boas recordações – ou melhor, só guarda mágoas. De um sujeito que abandonou a mãe à própria sorte, ele preferia não guardar nem mesmo o nome. Na carteira de identidade, gostaria que constasse “pai ignorado”, isso sim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.