Madonna aproveitou sua passagem pelo Malauí para visitar o orfanato Home Of Hope, na tarde da última terça-feira (27). Ao lado dos filhos adotados no país, David Banda e Mercy James, e da mais velha, Lourdes Maria, a cantora brincou com crianças orfãs que vivem no local. Na saída, ela acenou para os paparazzi segurando um álcool em gel.
A cantora chegou ao Malauí no domingo para lançar a pedra fundamental de uma escola para meninas. Na segunda-feira (26), Madonna participou de uma cerimônia que inaugurou as obras para a construção do centro de ensino "Rainsing Malawi Academi For Girls" (RMAG), que irá educar garotas de classes pobres do país. Segundo a imprensa internacional, ela desembolsou cerca de 25 milhões de dólares com o projeto.
De acordo com o tablóide inglês "The Sun", Mercy James - filha caçula da cantora - já esqueceu sua língua nativa, depois de quatro meses vivendo longe do Malauí. Lucy Chipeta, funcionária do orfanato em que David Banda foi adotado, contou que ele ainda sabe algumas palavras do dialeto local. "David nos esqueceu. Ele lembra apenas algumas coisas. Mercy se transformou em uma verdadeira garota branca. Ela não fala nada na nossa língua. Fiquei feliz em ver David bem. Madonna é uma ótima mãe. Acredito que ela é mais do Malauí do que dos Estados Unidos", contou.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.