Caras e Bocas

Pelópidas descobre caso de Judith e Edgar

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 13h09

Pela primeira vez, Pelópidas vai parar para refletir que talvez sua ‘abelha rainha’ esteja mais para uma ‘mariposa’!

Uma fera por Judith ter interditado Léa, Cássio decide botar pra quebrar e dizer tudo o que sabe sobre a vilã.

Para começar, ele avisa que vai contar para o investigador tudo o que sabe sobre os quadros falsificados. Depois, entrega a ex-chefe para o marido, no golpe final:

“(...) Você sabia, Pelópidas, que a Judith tem um caso com o Edgar”, ele pergunta ao eterno capacho, que fica boquiaberto!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.