Dona de um corpo perfeito, Ísis Valverde gosta mesmo é de se maquiar. A atriz, sucesso na pele de Camila, na novela “Caminho das Índias”, da Globo, disse em entrevista à revista Corpo a Corpo de setembro que adora comprar produtos e carrega vários na bolsa. “Mas nem sempre estou maquiada. Às vezes, a pele precisa respirar. É puro apego!”, diverte-se. E surpreende com uma receita caseira para retirar o rímel: azeite.
Cuidadosa, revela que toda a noite aquece uma gota de azeite nos dedos e faz uma leve massagem nos fios dos cílios: “Isso ajuda a retirar o restinho do rímel, e hidrata”, garante.
E para manter a forma, tem outro truque: “Água e chá verde são os meus grandes aliados para evitar os ataques de gula”. E também passa longe de carne vermelha, frango, refrigerantes, frituras e alimentos industrializados, mas por pura alergia. Além disso, capricha na musculação para as pernas e no boxe thai. “Tinha a cintura muito reta e, com a prática da modalidade, fui esculpindo a silhueta”.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.